Pessoal,

O DS FILE e o FILE Station, são dois programas com a mesma finalidade, pois o  DS FILE é o gerenciador de arquivos para aparelhos móveis (tabletes e celulares) enquanto que o FILE Station é usado também para gerenciar arquivos no computador.

Toda parte de como utilizar corretamente cada um já foi explicado em artigos referente aos dois, mas agora gostaria de falar a todos o que você fazer com eles, exemplificar situações onde vocês podem tirar proveito dessa poderosa ferramenta desenvolvida pela Synology.

Vamos lá! 

Antes de tudo, vamos conhecer as pastas.

Linha Preta 2 cropped DTS Downloads = baixe todos os programas necessários para de auxiliar nas tarefas executadas no seu computador

Por ex: Eu não tenho nenhum player instalado no meu note. Logo, vou nessa pasta e procuro um na pasta de Video Player e baixo. Instalo no meu note e pronto, já posso assistir meus filmes. Perceberam a razão dessa pasta existir ?.

Linha Preta 2 croppedDTS Uploads = transfira os arquivos que desejar para a sua pasta compartilhando seu conteúdo ou simplesmente para que você possa recuperá-lo depois.

Exemplo 1: Em função do seu cadastro no servidor DTSWAY, 100 Gb lhe foram dados. Muito bem, então você está na casa de um amigo e não um pen-drive ou algo para armazenar o que deseja. Solução? O servidor DTSWAY, através do computador transfira os arquivos para a sua pasta e pronto. Chegue em casa e recupere ou faça o que desejar

Exemplo 2: Outra situação, você está na rua e quer filmar algo, mas o seu celular não tem muito espaço. Simples, utilize o DS FILE para transferir fotos e videos pro servidor e em seguida, apague-os do celular liberando assim mais espaço pra você. Faça seu video e em seguida transfira-o também para o DTSWAY ou até mesmo crie álbuns no DS PHOTO e mande seu video pra lá. Está vendo como é legal!.

Linha Preta 2 cropped home = essa pasta é muito importante. Aqui é o seu espaço RESERVADO!. Todo conteúdo aqui armazenado por você ficará unica e exclusivamente acessado por ti.

Por ex: Quando você ativar a sua biblioteca de fotos pessoais (Leia: Configurando o Painel de Controle), o servidor vai criar uma pasta “photo” dentro de “home”. Muito bem, você pode armazenar ali a totalidade das suas fotos, depois, você seleciona algumas e posta no Photo Station público onde todos vão ter acesso. Você fica então com sua biblioteca de fotos reservada e seleciona as fotos que deseja para a pública permitindo assim que os amigos e a família possam ver os álbuns e baixar, se desejarem. Super 10, não é?

Linha Preta 2 croppedmusic = pasta para baixar músicas da nossa biblioteca (unicamente para baixar). Alterações não são permitidas. Utilize o FILE Station para baixar pro seu computador ou o DS AUDIO para baixar pro seu tablete ou celular.

Linha Preta 2 cropped video = na pasta video além de poder baixar os filmes, seriados e etc. Vocês podem aproveitar um grande potencial do VIDEO Station e do DS Video armazenando videos de vocês na sua pasta dentro de video/Pessoais/a sua pasta. 

Por ex: através do FILE Station ou DS FILE transfira seus videos para a sua pasta como descrito acima. Uma busca e conversão automática será realizado pelo servidor. Alguns minutos depois acesse o VIDEO Station ou o DS VIDEO e veja dentro dessa biblioteca todos os videos pessoais, bem ali, na palma da mão, e diretamente disponível para mostrar aos amigos e familiares. Super!!!

Linha Preta 2 cropped Arquivos em tratamento = é uma pasta temporária. Usada apenas para armazenar filmes e músicas antes de serem incorporados na biblioteca. Porém, disponíveis para os membros da DTSWAY poderem baixar (download) se desejarem.

Se não dá pra esperar, navegue pelo seu conteúdo e aproveite!!!

Linha Preta 2 cropped

Alex Lima.

Webmaster DTSWAY

Logomarca especial fundo branco Marca dagua

 

 

 

Related Images: